terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dicas para Você viver Bem



"Persiga metas possíveis de serem alcançadas.
Sempre sorria espontaneamente e genuinamente.
Divida com os outros.
Ajude os necessitados.
Mantenha seu espírito jovem.
Se relacione com ricos, pobres, bonitos e feios.
Sob pressão, mantenha-se calmo!
Use seu humor para aliviar o stress.
Perdoe aos que te incomodam.
Tenha alguns amigos em quem confiar.
Coopere e consiga as melhores recompensas.
Valorize cada momento com quem você ama.
Mantenha em alta sua confiança e autoestima.
Respeite as diferenças.
Vez ou outra, permita-se quebrar as regras.
Surf a Internet por prazer.
Corra riscos calculados.
E compreenda “Dinheiro não é tudo”. 

3 comentários:

  1. A fabula que eu e o helder mais gostou foi a da formiga e a abelha mas eu acho k merece um ajuste para ficar perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar seguir as dicas acima mas nao sei se vou conseguir mas juro como vou tentar.

    ResponderExcluir
  3. De todas as dicas a que eu mas gostei foi de respeitar as diferenças pois se respeitarmos as dos outro também vão respeitar a nossa.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que passarem por esse blog e deixar seu recadinho.